Os filmes mais esperados para 2013

Eu sou louca por cinema e adoro acompanhar aquelas sagas, como Harry Potter, que fizeram parte de todo meu crescimento. E quem é que não gosta de um bom filme coma tores bem bonitos? Em 2013 algumas sagas ganham continuidade e filmes muito bons serão lançados. Então aqui vai uma lista para não perder nenhum lançamento e já ficar preparada pra comprar os ingressos.

                                                       1- Catching Fire:

A continuação da trilogia iniciada com o filme Jogos Vorazes, estréia dia 15 de novembro de 2013 e já começaram as gravações que tem como principais estrelas a linda Jennifer Lawrence e o lindoooo Josh Hutcherson. Quem já leu o livro como eu, sabe que pode esperar muito desse filme que realmente promete superar o primeiro da série. (O trailer original ainda não foi liberado)



2- O mar de monstros

O mar de monstros é o segundo livro da série Percy Jackson e os olimpianos. Foi uma das melhores séries que eu já vi e o primeiro filme, O Ladrão de Raios, foi muito bom e com efeitos especiais excelentes. Podemos aguardar muito para assistir esse filme que estréia dia 16 de Agosto de 2013 e para ver o Logan Lerman haha. (O trailer original ainda não foi liberado)

  
                                                       3João e Maria: Caçadores de Bruxas

A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.

                                             

                                                
                                                  4-Oz: Mágico e Poderoso
Em Oz: Mágico e Poderoso, que será lançada pela Walt Disney Pictures em março de 2013.
A aventura começa quando um mágico é afastado do Kansas e acaba na Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande e que fama e fortuna o aguardam. Isso até que encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.
Envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.
                                
                                                           5- Dezesseis Luas
 Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal. O livro é muito bom, então eu to super anciosa pro lançamento desse filme haha.




  


0 comentários:

Postar um comentário