Pretty Little Liars fashion

Não é novidade para ninguém o sucesso de Pretty Little Liars por todo o mundo. A série que mistura suspense, drama e assassinato conta a história de quatro amigas que se vem ameaçadas depois da misteriosa morte de sua "abelha-rainha" Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse). No programa as quatro meninas, Aria( Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) são super estilosas e as roupas delas são compradas principalmente na Forever21(hahahahha amo essa loja), ou seja, os looks do programa podem ser facilmente adquiridos.
Então resolvi separar para vocês o melhores looks dos personagens no programa junto com algumas dicas de uso. Espero que vocês gostem.

Aria Montgomery:

Aria é considerada a "esquisita do grupo" e suas combinações são bastantes excêntricas mas eu, particularmente sou apaixonada por alguns looks dela na série.

No decorrer da série, Aria abusa dos vestidos delicados com um cinto para marcar a cintura e um casaquinho curto de couro por cima, muitas vezes ela combina com botas que dão um estilo super Taylor Swift.


Aqui ela usa um vestido super fofo com um blazer muito lindo e um salto alto.


As calças que Aria usa também são muito estilosas e a minha favorita é uma preta desfiada com uma blusa bem solta por cima. Esse look fica muito bonito e com essa calça pode-se jogar vários tipos de blusa.



Hanna Marin:

Desde a morte de ALison, Hanna é a garota mais popular do colégio e, como tal, tem um estilo que meche bastante com acessórios, vestidos e saias.

Os vestidos de Hanna seguem um modelo com mais decotes e formas geométricas e cores próximas do rosa quase sempre. El atambém aposta muito em saltos altos e é bem difícil ver a garota de sapatilha na série.


Hanna também usa bastante saias com blusas mais neutras por cima.



A loira também usa bastante calças pretas ou jeans com blusas lisas com blazer estampado ou blusa estampada com blazer/jaqueta de couro neutra.


Spencer Hastings: 

Entre as garotas, Spencer é a que têm um estilo clássico com muito blazer e cores como nude e tons claros. 

Na maioria das vezes, Spencer está com calça e blusas mais soltinha e sem muito decote por cima apostando sempre em blazer e suéter  Ela também usa e abusa de cintos marrons que deixam a roupa bem vintage.



Emily Fields:

Emily é a esportista que têm sempre o conforto como primeira opção. Geralmente usa peças jeans como shorts, calças e saias e prefere as blusas mais folgada geralmente com listras e entre todas as liars é a que mais usa tênis.


Então, com qual das garotas de PLL você se parece mais na hora de escolher sua roupa?










0 comentários:

Postar um comentário